Denúncias sobre quebra de sigilo chegam ao horário eleitoral
As denúncias de quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB e ao candidato tucano à Presidência, José Serra, chegaram ao horário eleitoral gratuito nesta quinta-feira e mais uma vez causaram trocas de acusações e ameaças.
No programa eleitoral transmitido, o PSDB fez referências diretas à ²õ denúncias de que os dados do Imposto de Renda da filha de Serra, a empresária Verônica Serra, teriam sido acessados de maneira ilegal.
O PSDB ainda acusou os adversários de fazerem "armação" para prejudicar o candidato tucano.
A elevação no tom do programa acontece um dia depois de coligação de Serra ter entrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com um pedido de cassação do registro da candidatura da petista Dilma Rousseff, acusando integrantes de sua campanha de serem responsáveis pela quebra de sigilo. O pedido foi rejeitado.
O PT anunciou nesta quinta-feira que entrará com duas ações no TSE contra o candidato do PSDB, alegando uso eleitoral das denúncias.
O caso esquentou ainda mais após a Receita ter admitido, na quarta-feira, que há indÃcios de fraude em uma procuração utilizada para pedir acesso aos dados do Imposto de Renda da filha do candidato tucano. As informações foram retiradas da Receita em setembro de 2009.
Na semana passada, após denúncias de que dados de outros tucanos teriam sido violados, a Receita chegou a afirmar que via indÃcios da existência de um esquema de venda de dados sigilosos de contribuintes, o que chamou "de balcão de compra e venda de informações".
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
O engraçado é que quem vẽ isso tudo pensa que só dessas pessoas do PSDB foi quebrado o sigilo, são 140 nomes inclusive o da Ana Maria Braga.
E o mais engraçado ainda, é que foi no ano passado e só agora doeu no PSDB? Porque não denunciaram no começo do ano? Porque só agora estão fazendo esse barulho todo? Porque não deixam a PF investigar primeiro antes de sair fazendo acusações sem provas?
PSDB esta sem rumo se apegando a qualquer coisa,fazendo barulho,jogo surjo isso pode ser uma faca de dois gumes,deveriam apurar as informações primeiro e depois sair atirando,para simples populares parece armação do PSDB DESESPERO MESMO.
Se este contador declara que não sabe sequer quem foi que encomendou as informações, como ousa declarar o objetivo dos encomendantes ?!! Tudo indica que este indivÃduo não passa de um verdadeiro canalha, a soldo de inescrupulósos para criarem um factóide polÃtico !!!
que situação saia-justa nos encontramos.... se não podemos confiar na receita federal, no que podemos confiar em nosso paÃs?