Mais um
Fãs de roupas reveladoras e vestidos (mega) decotados preparem os cartões de crédito!
O próximo estilista a desenhar uma coleção especial para a rede de lojas H&M será o italiano Roberto Cavalli.
Conhecido pela sensualidade e pelo glamour (que, para alguns, beira a vulgaridade "eurotrash"), Cavalli promete levar o "espÃrito positivo" de seu trabalho para uma nova audiência.
A coleção - 25 peças femininas e 20 masculinas, além de lingerie e acessórios - chegará à ²õ lojas no dia 8 de novembro, por preços infinitamente menores do que as coleções normais do designer.
Eu não sou muito chegada no estilo, mas os vestidos caem bem em bonitas como Madonna, Beyoncé, Jennifer Lopez e Sharon Stone (na foto ao lado, com Cavalli).
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
Acho parvoÃce que algum brasileiro que trabalha 10 horas por dia em Londres para ganhar umas minguadas ₤ 250 pw, que só pode comprar um kit de underpants com três peças em um Tesco qualquer por ₤ 4,99, vá se preocupar com o que veste a Madonna e quem é o seu estilista preferido, seja Galiano, Cavalli, D&G, VS, whoever, no seguimento de underwear.
A maioria dos brasileiros em Londres, não é bon vivant para se preocupar com tanta futilidade. Você teria causado real impacto se tivesse falado do extravagante vestido feito de 7 kg de ouro puro exibido por Isabella Florentino na SPFW deste ano, cujo criador megalomanÃaco provavelmente acredita que está em Champs Elyseé. Exatamente por acontecer em um paÃs onde muita gente ainda morre de fome. Definitivamente seu blog é para inglês ver, seria melhor mudar o idioma.
A moda por si mesma nada representa, porque não é agente. Porém se causar mudanças, pode acreditar, receberá seu lugar no Monte Olimpo.