ý

« Anterior | Principal | Próximo »

O médico da família era o 'monstro'

Categorias dos posts:

Iracema Sodre | 2008-07-24, 16:31

Esta semana, o jornal The Guardian trouxe uma reportagem com a história de Nick Medic, que vive em Londres, e teve um choque na segunda-feira quando descobriu que o médico de terapias alternativas de sua família era ninguém menos que Radovan Karadzic.

O ex-presidente sérvio da Bósnia é acusado de comandar o massacre de Srebrenica, em que 8 mil homens e meninos muçulmanos foram mortos, e o cerco de Sarajevo, que fez cerca de 11 mil vítimas, nos anos noventa.

_44853828_compo_226b.jpg

Medic é de origem sérvia e tem família em Belgrado, a capital do país. Ele contou ao jornal britânico que conheceu Karadzic através de sua mãe, fã dos seminários sobre bioenergética que ele dava.

O Dr. David, como Karadzic se apresentava, chegou a fazer massagens na esposa de Medic e em suas filhas gêmeas, de sete anos.

"Eu acho que muitos sérvios discordariam de mim por causa de seu nacionalismo, mas para mim não há diferença alguma entre Karadzic e as pessoas julgadas em Nuremberg. É a mesma mentalidade. É como se Josef Mengele fosse o médico da nossa família", disse Medic ao Guardian.

"Eu o desprezo. E agora, ele não é apenas um criminoso de guerra, mas também um bandidinho comum. Não sinto nenhuma pena dele."

Deve ser difícil saber que alguém que desperta sentimentos tão negativos possa ter se aproximado tanto de sua família a ponto de participar de festas e eventos íntimos.

A mãe de Medic disse que Karadzic andava nervoso nos últimos tempos, provavelmente por que ele saberia que com as mudanças no governo sérvio e nos serviços de segurança do país, seu disfarce "new age" não duraria muito.

Agora, Medic - e aposto que muitos outros sérvios que cruzaram o caminho do doutor alternativo - lamenta mesmo é não ter reconhecido que o senhor com jeito hippie e barba branca era Karadzic. Um pouquinho de calmante no café do homem, e ele podia ter embolsado a recompensa de 5 milhões de dólares...

dzԳáDzDeixe seu comentário

  • 1. à 01:42 AM em 25 jul 2008, luizcarlos de magalhaes escreveu:

    O que este homem é a prova indubitával que ele tem um Q.I atísssimo que o leva a um grau de irracionalidade bipolar. Ao mesmo tempo ele pode ser bom e mal. Só depende das circunstâncias.

  • 2. à 06:55 PM em 25 jul 2008, Bianca de Oliveira Lopes escreveu:

    Acho que se ele com pessoa resolvesse tirar a vida de todos que ele "tratou" seria muito fácil, nos provando que somos alvos fáceis para qualquer "maluco" entrar em nossa casa e passar a fazer parte de nossas festas em família.

  • 3. à 01:33 PM em 26 jul 2008, Marcos de Luca Rothen escreveu:

    O que pouco discutimos é o que leva um homem quando chega ao poder se sentir Deus e tirar a vida de milhares de pessoas. E não é só os que estão envolvidos em guerras, tem os que roubam o dinheiro da comida e da saúde das pessoas!

  • 4. à 10:30 PM em 27 jul 2008, vanderlei escreveu:

    falando em terapias


    A NOVA ERA – INCONSCIENTE -ABDUZIDO – EXTRATERRESTRES –OVNS-ANDRÔMEDA -LIBIDO PELO ÉTER INFINITO – TRANSFERÊNCIA – TELEPATIA - PINEAL - CRISTAL

    TANTRISMO – VAMPIRISMO – FORÇA VITAL- ÉTER DE VIDA -DESEQUILÍBRIO – DOENÇA – MORTE – "CÉLULA TRONCO" DA MAGIA - PEDRA FILOSOFAL DA ALQUIMIA – QUINTESSÊNCIA

    O ÉTER VEÍCULO DO DESEJO – SEU DESEJO NO ÉTER - HIPNOTIZAR LIBIDO PARA AUMENTAR PODER DE RELAÇIONAMENTO ENTRE O GRUPO OU ORGANIZAÇÃO - O PODER MAÇÔNICO - PROTESTO COMO FORMA DE PODER - ILUMINISMO

    CONDICIONAMENTO - PSÍQUICO -NO CIO SUBTIL DA LUZ - DEMÔNIA - GENE – CROMOSSOMOS – TRANSFERÊNCIA PELO ÉTER - CRIAÇÃO –EVOLUÇÃO - TRIPLICE ESPÍRITO: DIVINO E HUMANO E VARIAÇÕES ALIENIGENAS DA ALMA

    PENSAMENTO: INTUIÇÃO OU RACIOCÍNIO

    PREPARAÇÃO: PRIVAÇÃO DE SONO, TORTURAS PSICOLÓGICAS, HUMILHAÇÃO, DESMORALIZAÇÃO, PRISÃO ILEGAL - SEM MOTIVO - INVERSÃO DA LIBIDO – CONDICIONAMENTO - A MANDO DA POLÍCIA.

    PROJETO SECRETO DESENVOLVIDO PELA POLÍCIA PARA MARCAR DE FORMA PSICOLÓGICA E PERMANENTE A” PERSONA NON GRATA” PELA POLÍTICA, RELIGIÃO, SOCIEDADE - TUDO SEM PROCESSO, PROVAS OU DEMAIS FORMALIDADES. – ARRUINAR PSICOLÓGICAMENTE CAUSANDO PSICOSES E DOENÇAS - MATAR

  • 5. à 01:03 PM em 28 jul 2008, Milton Junior escreveu:

    Sem querer fazer nenhuma analogia, mas... vocês já se perguntaram por onde anda Osama Bin Laden a uma hora destas?

    Vai saber, aquele cara que entrega leite na sua casa... ou o jornaleiro da esquina... tô doido!

    Mas não é motivo para desespero. Cedo ou tarde, o mundo descobre o desfarçe destes pilantras e acontece como foi com Nick Medic.

  • 6. à 02:24 PM em 12 ago 2008, ѳܲٲá escreveu:

    Monstro, o que é um monstro?
    Como definir uma pessoa de monstro?
    Alguém já esteve em uma guerra por aqui?
    Vou dizer o que acho de "monstros", no geral, monstro é todo homem que mata centenas, milhares, milhões, de pessoas, de forma banal(se é que existe outro jeito de se matar tamanha quantia de pessoas que não seja banalizada), isso do lado oposto da trincheira, se for do seu lado da trincheira, esse mesmo monstro vira héroi. Simples né, exemplo, Roosevelt, na segunda guerra autorizou o uso da bombaS atômicaS em cidadeS japonesas, em uma unica cidade com uma unica bomba, vaporizou do dia para noite 50 mil pessoas, uma cidade, é alvo militar? Ja viu alguém chamar Rossevelt de monstro? Em nossa sociedade monstro é todo aquele que não possue argumentos políticamente corretos para matar(não acretido na existência de tals argumentos, mas acreditem são usados o tempo todo).

  • 7. à 12:57 PM em 16 ago 2008, J. Sunnydays escreveu:

    monstro pq foge de nossa realidade... numa guerra, dizimar pode ser opcao de guerra, diminuir combatentes de oposicao, impor poder atraves do terror... a historia nos revela frequentemente este tipo de comportamento... mas na era onde somos levados a crer na "guerra com precisao cirurgica" (pura ironia, pois guerra sempre eh guerra), os mazelos dos genocidios nos paises pobres tornam-se uma excelente via de propaganda para instituicoes que defendem "paz" (mas nao cria medidas eficazes de pacificacao) e as que defendem a "guerra" (pq na guerra se encontram grandes parceiros comerciais nas armas). Este senhor eh mais um da histora a ser chamado de "monstro", quando na verdade deveria ser chamado de "bode"... "bode espiatorio"... mas que deve sim cumprir a penalidade, nao por ser monstro, mas por ser desprovido de senso.

  • 8. à 01:26 PM em 16 ago 2008, J. Sunnydays escreveu:

    Parecer sobre o primeiro comentario: QI altissimo nao eh predicado de bipolares... No hospicio nao encontrei bipolares tao espertos... No caso deste senhor, lhe foi conveniente o que tem sido feito ate o momento... Se esconder atras da imagem de um holistico terapeuta... e convem observar que tornar-se especialista em algo que se necessita ter feh e nenhuma comprovacao cientifica pode ser mais facil... barbas longas, camisetas multicoloridas hipnotizantes boa labia... tornar-se "hippie" soh poderia se transformar em uma excelente caverna para se esconder um genocida...

ý iD

ý navigation

ý © 2014 A ý não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos.

Esta página é melhor visualizada em um navegador atualizado e que permita o uso de linguagens de estilo (CSS). Com seu navegador atual, embora você seja capaz de ver o conteúdo da página, não poderá enxergar todos os recursos que ela apresenta. Sugerimos que você instale um navegados mais atualizado, compatível com a tecnologia.